ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Compacto raro (pelo menos o lado b)


A faixa do lado A não tem nada de raro: Kiss Me Kiss Your Baby se acha de baciada na web. Mas a do lado B, Put Out The Fire, eu procurei por muito, muito tempo. Só recentemente ela foi dar as caras no Youtube (alguém teve a felicíssima idéia de criar um video com a musica, e de lambuja ainda usou a capa do disquinho!). O video foi postado no dia 14 de janeiro, mas eu só descobri ontem.

link para as músicas (clique no nome da música):

Lado A - Kiss Me Kiss Your Baby

Lado B - Put Out The Fire

Um comentário:

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE