ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Canções já Extintas - Parte VI


Mais uma pérola encontrada! E esta é das melhores!




Bá, como eu gostava dessa musica... E fazia uns 15 anos que não ouvia, a nao ser dentro da minha cabeça. Mas agora, tá aqui, graças ao meu grande amigo Antonio Augusto, de Pelotas, parceirão da comunidade "Musica Cafona E Jovem Guarda", do orkut. Ele achou a música numa coletânea em vinil (muito provavelmente da série 'Amor & Saudade'), comprou, converteu, upou, e tá na mão. Esse amigo vale ouro! E de lambuja, ele ainda conseguiu outra, se uma não bastasse:

Diego & Danimar - Lágrimas Na Madrugada


Esta é outra obra resgatada pelo meu amigo Antonio Augusto, esta sim, com certeza do lp 'Amor & Saudade' vol. 4, que eu tive. Esta musica não saiu nem no cd 'Se Eu Tivesse o Seu Amor', de 2000, onde eles regravaram alguns de seus sucessos da época, como 'Mocinho e Bandido', 'Passei o Dia Pensando em Voce' e 'Te Amei Demais'.
E mais uma:
Esta é do Musical Flor Da Serra, mas é das antigas, é da mesma época que as outras acima. Muito boa.

Com certeza, já não se faz mais musica sertaneja como estas. Nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE