ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Valley Of Evergreen - Alternative Radio

Aqui está a música. Neste Blog,tenho me sentido como se estivesse enviando mensagens ao espaço, para detectar vida inteligente, mas parece que estou sozinho no ciberespaço, ninguém responde. Mas consegui capturar o mp3 do video no youtube, usando um programinha (o link do programa: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld45300.htm aqui está ela, pra quem lembra ou quem quer conhecer.

Um comentário:

  1. Pô Marcio, q pena isso de ninguém conhecer,nem ao menos responder, mas fiquei feliz em saber de alguém q valoriza o passado, não esquece os bons momentos e q vai atrás do q interessa! Sou o Beto dj, dono do 12" do Alternative Radio, q primeiro rodou na Ipanema e depois q fomos (eu e o Mauro) pra Felusp, começamos a tocar lá tbm. Te achei meio sem querer aki, tava pesquisando alguns sons e caí no lost tapes. Se tens facebook me add, to lá como beto kraas. Grande abrss.

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE