ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

domingo, 10 de junho de 2007

Dreamland - The Very Best Of Joni Mitchell CD 1


Essa postagem eu emprestei do DEAD END http://deadend-hebag.blogspot.com/ .Era pra ser cd1 e cd2, mas o atalho do cd2 estava quebrado.Até tenho que dar uma olhada pra ver se agora foi atualizado,a Joni Mitchell é especial.Nesse cd1 faltava a Coyote (download parte 2), apesar que acho que é só participação dela com a The Band.E falta também outra muito boa,acho que o nome é Street Lights.Tinha um clipe.Fui atrás desse cd1 por causa da The Jungle Line, que eu tinha gravado da rádio Ipanema Fm quando era guri. Mas gostei do disco todo,todas são boas,destaque pra Dreamland, Help Me, You Turn Me On Im A Radio e Furry Sings The Blues.


LINK ATUALIZADO

Um comentário:

  1. Fala cara! esse link da joni mitchell foi movido pra lixeira do badongo, será que vc pode repostar??
    obrigado!!

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE