ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Uriah Heep - Live January 1973

Mais Uma Graça Alcançada Na Internet




Achei! A July Morning, do Uriah Heep, que tinha no meu lp The Best Of Uriah Heep, era muito diferente da que eu encontrei em cd. Era mais lenta, mais compassada, mas a interpretação, tanto vocal quanto instrumental, era muito melhor. Comparadas as duas, a que eu encontrei em cd (uma coletânea de vários artistas) chegava a ser...ruim. Com o advento da internet, comecei a caçada. Desde os tempos do Kazaa eu procurei. Só achava a mesma versão. E algumas ao vivo, que eu nem dava atenção (É que no meu vinil, não dava pra perceber muito que era ao vivo, porque estava editada: a apresentação no começo tinha sido cortada, e no final, tinha um fade out, que fazia a música parecer de estúdio.)
Depois de baixar mais de 2GB de Julys Mornings e Best Ofs (passando do Kazaa pro Emule, Ares, Dreamule e mais recentemente Limewire), resolvi teimar no youtube. E não é que a ao vivo de 1973 era a versão 'certa'? Quis extrair o audio do video, mas tinha pequenos defeitos (saltos), entao, fui atrás do album. Encontrei no blog Hard & Heavy (http://hardheavyold.blogspot.com/)
Link para o album todo (emprestado do Hard & Heavy): http://sharebee.com/a37632b8

Um comentário:

  1. can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE