ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Canções já Extintas - Parte V


Mais duas pérolas resgatadas: Telefona e De Mãos Dadas (ambas de Otávio e Tarcisio)

Graças ao trabalho incomparável feito pela Alê do blog Saudades da Minha Terra (http://www.saudade-da-minha-terra.com/) e pelos seus parceiros, pude escutar novamente estas relíquias e confirmar que elas também NAO ESTAO EXTINTAS! (15 anos depois, da época em que eu as escutava no rádio)
Todos os dias eu acompanho as atualizações do Saudade de Minha Terra, para ''chulear'' se não apareceu mais nenhuma das minhas sertanejas extintas (ou quase). E tenho esperança de um dia ver por lá o Joselito e José Vitor, Diego e Danimar, e outros elos perdidos da minha história musical sertaneja. Valeu, Saudade da Minha Terra!
link para o album:

2 comentários:

  1. Aeh rapaz.....
    Eu sou portugues e conheço esse grande artista Tarcisio. Ele se encontra em Portugal a cantar. Ele se lançou ca e ta tendo um saída muito grande. Se lançou com o nome de Daniel e seu album "O Bailão do Daniel".
    Esse rapaz é brutal. Força Tarcisio (Daniel)

    ResponderExcluir
  2. Legal, Henrique. Nem imaginava que o Tarcisio fizesse sucesso em Portugal. Grande abraço pra voce.

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE