ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Scorpions - Animal Magnetism(1980)


É incrivel como uma banda que era tão boa foi ficar tão...mais ou menos. O Scorpions de álbuns como 'Virgin Killer' e 'Animal Magnetism' era outra banda, cheia de arranjos, solos,batidas bacanas, pêso, e a voz ainda era boa. Parece que uma vez o vocalista Klaus Meine teve inclusive que fazer uma cirurgia nas cordas vocais (talvez por isso a voz tenha ficado xarope,mas não é culpa do cara).

Esse disco trás grandes sons, como a primeira do Scorpions que eu ouvi na vida, na Ipanema Fm, 'Only A Man', que me impactou logo de cara. Também tem 'Falling In Love', 'The Zoo', 'Make It Real', e uma baladona já nos moldes da clássica 'Still Loving You', só que até melhor: 'Lady Starlight'. Bons tempos, do metal dos anos 80.


NOVO LINK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE