ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lee Jeans


Quando eu era guri, lá por 1983, a Lee fez uma grande promoção: na compra de um jeans, o camarada ganhava um disco de presente (long-play). E o disco era uma coletânea de música country americana muito boa, por sinal. Lembro que o meu disco acabou arranhando numa das faixas, aí eu pedi muito até ganhar uma calça nova.

O disco abria com o 'storyteller' Johnny Cash com The Baron, e trazia outros grandes nomes da musica country, como Willie Nelson com a clássica On The Road Again ou Charlie Daniels com Sweet Home Alabama, do Lynird Skynird. Mas tinha outros valores, como Randy Meisner (do Eagles, em carreira solo) e Kim Carnes numa faixa extremamente country, All He Did Was Tell Me Lies, tipo música de 'saloon'. Outra de 'saloon' é Million Dollar Memories, com Mickey Gilley. Todo o disco é ótimo, e a última faixa é simplesmente a melhor: Does She Wish Was Single Again, Burrito Brothers. Também tem a Linda Rondstadt em dueto com um certo Hoyt Axton.

Não foi possível encontrar a capa do disco na web, por isso eu fotografei a capa do vinil pra postar aqui. Não ficou muito boa, mas dá uma idéia.

13 comentários:

  1. Eu me lembro desse LP, eu tinha uma , mas não o encontrei mais.
    Eu me lembro de algumas músicas, são muito boas.
    A capa é excelente.
    Fazia tempo que eu estava tentando achar algo desse LP.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. esse disco é uma obra prima,marcou uma época pra mim. e a capa é mesmo excelente

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse Lp e vi a venda em um sebo de discos no centro da cidade (Rio de Janeiro).

    O disco foi lançado em 1981, mas a faixa da Kim Carnes é originalmente do álbum Sailin', de 1976, selo A&M.

    A A&M aproveitou do sucesso "Bette Davis Eyes" (lançada pelo selo EMI) para relançar canções que a Kim gravou em 1975-1976.

    Interessante é que na faixa "Deep Inside My Heart" gravada em 1980 pelo ex-baixista do Eagles Randy Meisner conta com a participação da Kim Carnes nos vocais de apoio!

    ResponderExcluir
  4. Pois, é, eu me lembro que na época havia um comercial do disco na tv, e aparecia um trecho de 'Deep Inside My Heart', e a Kim Carnes aparecia nos Backings. Era uma boa época, para ela, estava aparecendo em todas.

    ResponderExcluir
  5. Não está mais ativo. Por favor, daria para postar novamente?
    bartolomeu40@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O link já não funciona. Dá pra postar de novo?
    Grato!

    ResponderExcluir
  8. Amigo... tenho este vinil e guardo com muito carinho ... valeu !!

    Na outra pagina te falo quem toca Theme From Swat !!
    Abraço
    ricardosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BAHHHHHHHH QUE SAUDADE,GOSTARIA DE TELO NA MINHA DISCOGRAFIA NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, esse é difícil, valeu mesmo. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Matei saudades desse disco. Embora eu já tivesse todas as músicas em MP3 (menos os dois jingles), deu um sabor de nostalgia ouví-las na mesma ordem do disco e com aquela qualidade de vinil, como se eu tivesse uma vitrola perto de mim. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  12. Cara fazia tempão eu procurava esse LP (que eu tenho em casa) porem como eu nao uso mais toca discos precisava encontrar o mesmo em mp3... estava aki pesquisando e encontrei seu blog.. vlw.. abraços!

    ResponderExcluir
  13. neste disco tinha uma cantora chamada leci dalton,a musi ca se chamava mais ou menos take in nerisy,alguen pode confirmar se e isso mesmo

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE