ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

domingo, 19 de julho de 2009

Rock Esperto (1983)

(Imagem meramente ilustrativa)

Quando eu e meu irmão compramos este vinil, já num sebo, foi uma festa. Começamos a ouvir pelo lado B (ao acaso), e já foi demais pra nós, que até entao só conheciamos este classico do Kiss através da versão dos Fevers (!). Depois, foi aquela grata surpresa de descobrir uma das originais do nosso Sound Power (Long Cool Woman, dos Hollies),disco já largamente postado e comentado aqui. As boas surpresas continuaram com The Move (o qual sacamos na hora ''alguma relação com o ELO"), e no fim do lado, outra grande surpresa: Centerfold, que nós já conhecíamos muito de assistir o clip na tv, mas não saberíamos encontrar ainda. Enfim, curtimos o disco todo, com vários destaques, e certamente nos influenciou muito, no gosto musical e nas futuras aquisições.

LADO A
Hold Back the Water - BTO (Bachman-Turner Overdrive)
Hair of the Dog - NAZARETH (*)
I Didn't Know I Loved You (Till I Saw The Rock n' Roll) - GARY GLITTER
Mamma Mia - LEFT SIDE
Fox on the Run - THE SWEET
Hanky Panky - TOMMY JAMES AND THE SHONDELLS

LADO B
Rock n' Roll All Nite - KISS
Long Cool Woman in a Black Dress - THE HOLLIES
Do Ya - THE MOVE
Don't You Just Know It - DR. FEELGOOD
Watch Out - ABBA
Centerfold - J.GEILS BAND

(*) detalhe: a Hair Of The Dog do disco tinha a introdução completinha, ao contrário de muitos cds editados que saíram.

DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Grande Márcio!!! Que surpresa agradável!!! Procurei muito por esta raridade...foi através deste disco que me apaixonei pelo Rock! Até hoje lembro da propaganda deste disco na globo e eu ansioso por comprá-lo, foi uma festa para a galera dos 13 anos...valeu, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, você lembra do disco ROCK NA CABEÇA? Com Ozzy, The Clash, BOC, Judas...do mesmo ano de 1983. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lembro deste disco, sim, embora nunca o tive, só via nas prateleiras. (album duplo era caro, eheheh)
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Cara já to a séculos atras desse lp ...show de bola.
    VLW!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, valeu mesmo! Estou atrás deste disco na internet faz bem uns 10 anos. Assim como o Carlos eu tinha 13 anos e furei o disco de tanto ouvir.

    ResponderExcluir
  6. Demais, tambem tinha 13 anos quando ganhei esse LP! Muito bom, ótimas recordações!

    ResponderExcluir
  7. Cara posta de novo, naum consigo achar em lugar algum :/ quero muito ouvir este disco!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  8. É... Lost tape mesmo, pena. Parabéns pelo blog e sua excelência...

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE