ATENÇÃO:

ALGUNS LINKS TÊM SIDO DESATIVADOS POR PROTETORES DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO ME ATREVO A REPOSTÁ-LOS, MAS...
ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL marcioben_hur@hotmail.com

OUTROS LINKS, QUE APENAS EXPIRARAM, EU POSSO REPOSTAR, ATENDENDO A PEDIDOS.

domingo, 6 de maio de 2007

MYSTERIOUS ART - THE OMEN








Nada de 'Das Omen', essa aqui é a que eu acredito, a versão original,dos meus tempos de felusp fm, a The Omen que começa com apresentação do Alfred Hitchkock e Carmina Burana como música incidental.É só uma música,mas vale por um album inteiro.


2 comentários:

  1. cara, essa The Omen é genial. Será que o disco todo está no mesmo nível?
    Parabens pela postagem.
    Um abraço

    Carlos Mendes, direto de Belém do Pará, a cidade mais gostosa do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tenho até hj a Camelo 3000. Vou ver se consigo scanear pra postar.. Abraços. DJ-BH

    ResponderExcluir

Meu HD virtual: http://www.4shared.com/dir/2891708/d9e92264/sharing.html

OS CONCERTOS DA MINHA JUVENTUDE